10h30
Os candidatos a Rei das Pistas entraram em ação neste sábado às 8h no primeiro treino livre para a competição. Às 9h iniciou o segundo treino com meia hora de duração.
O piloto Geciel de Andrade da Pró 400 Light foi o que realizou o maior número de voltas na segunda bateria de treinos, 15 no total. Mas o melhor tempo é do kart 62 do paranaense André Pedralli que compete pela Copa Parilla que, em sua décima volta, percorreu os 2.517 metros em 1min36seg143.
11h
Nas tomadas de tempo da Parilla e 125cc, o melhor resultado foi de André Pedralli. Com seu kart Parilla, número 62, o paranaense fez o tempo de 1'35'611. Na 125cc Dudu Moraes conquistou a pole com o tempo de 1'38'592. Norberto Martins foi o primeiro da Speed Kart e Christian Castro na Fireball A . Na Fireball B, a pole ficou com Vitor Genz. Na Pró 400 Light, Sérgio Cervi fez o melhor tempo.
Clique e veja como foi a tomada de tempo.